segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

DERIVA 24h – 12h depois...



"Caminhar 10 dias com alguém é viver 10 anos com essa pessoa".
David Le Breton 
(Elogio ao Caminhar)

06:37
Beatriz Cruz
Ontem nessa hora tínhamos acabado de subir o morro, vindos de uma jornada na madrugada. Encontramos uma ilha pra deitar. Quantas ilhas ainda encontraremos? Acordei com a sensação de que a eterna errância está em mim. Mesmo parada tudo se move.
Bom dia!

13:11
Juliana Rodrigues
Na minha cabeça fica batendo a frase: e a deriva continua...e hoje ao sair de casa pro trabalho, foi quase como se eu ainda estivesse derivando, sendo eu, meu próprio condutor errante, anfitriã...tudo se movendo de uma outra forma....
O corpo sendo o outro de 24h atrás...
E a deriva continua...
Boa tarde!

21:56
Papá Fraga
Deriva sanguínea, fluxo. Deriva do olhar, toque. Deriva sonora, canto. Deriva dos afetos, sigo. Deriva da sorte, dado. Deriva da palavra, erro. Deriva da morte, cochilo. Deriva do sonho, vida. Deriva da vida, devida. Deriva das horas, adormeço. Deriva urbana, esquina.
Deriva da Lua, boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário