sexta-feira, 10 de abril de 2015

ATOS ÍNTIMOS CONTRA O EMBRUTECIMENTO


Veja o video:
https://vimeo.com/114763561



_um ato íntimo contra o embrutecimento é aquilo que se faz ou se pode fazer em oposição àquilo que anestesia e violenta, a favor da sensação e da experiência. Um programa de ações que será realizado num recorte urbano propondo olhares diferentes para ambientes conhecidos, interações possíveis entre corpos e arquiteturas, deslocamentos e alterações no fluxo de circulação.
_O programa é definido a partir de derivas na cidade. As ações, correspondem a três eixos de pesquisa, serão escolhidas e instaladas no local.
CORPO _ ARQUITETURA  Ações físico-sonoras ou imagens estáticas realizadas em enquadramentos escolhidos pela cidade, a fim de revelar a relação plástica dos corpos dos performers com o espaço arquitetônico em questão.  
FLUXO_DESLOCAMENTOS Ações conectadas aos atos de andar, caminhar, desmaiar e dançar, que proponham alterações temporais no fluxo de circulação dos espaços de passagem.   
RELAÇÃO_DURAÇÃO Ações e jogos que proponham uma possível interação dos moradores/pedestres com os performers e entre si.




Nenhum comentário:

Postar um comentário