sábado, 10 de janeiro de 2015

PROCEDIMENTOS DE DERIVA



_TOCAR
Em cada encruzilhada, defina que caminho tomar a partir daquilo que você quer tocar: texturas, mobiliário, objetos e etc. Encoste-se, sente-se, deite-se, esfregue-se. 

_OUVIR
Sempre que tiver que optar por um caminho, atente para os sons que consegue ouvir. Escolha a partir do som que mais te interessa.

_DADO
Jogue um dado sempre que tiver que definir o caminho. Na primeira jogada, você define o lado (par = esquerda ou ímpar = direita). Segunda jogada, você determina o número de quarteirões para andar. 

_AR
Sempre que tiver que optar por um caminho, escolha aquele em que o ar pareça mais agradável.

_FLUXO
Ande para frente sem interromper o fluxo da caminhada. Mude o caminho apenas se encontrar um sinal fechado ou outro empecilho.

_SEGUIR PESSOAS
Escolha uma tática para seguir alguém. Por exemplo, pessoas de boné, ou pessoas puxando malas ou carrinhos, ou pessoas de cabelos brancos. Comece a seguir a primeira pessoa que você identificar com esse elemento. Se uma outra pessoa com o mesmo elemento passar por você, deixe a primeira pessoa escolhida e passe a seguir essa segunda. Idem com a terceira, quarta e assim sucessivamente. Importante não deixar que a pessoa perceba que está sendo seguida.

_MAPAS SOBREPOSTOS
Escolha um mapa de outra cidade. Nele, defina um ponto de saída e um ponto de chegada. Sobreponha este mapa no mapa da cidade em que você está, definindo apenas o ponto de saída. Faça o trajeto de uma cidade na outra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário