_TOCAR
Em cada encruzilhada, defina que
caminho tomar a partir daquilo que você quer tocar: texturas, mobiliário,
objetos e etc. Encoste-se, sente-se, deite-se, esfregue-se.
_OUVIR
Sempre que tiver que optar por um
caminho, atente para os sons que consegue ouvir. Escolha a partir do som que
mais te interessa.
_DADO
Jogue um dado sempre que tiver
que definir o caminho. Na primeira jogada, você define o lado (par = esquerda
ou ímpar = direita). Segunda jogada, você determina o número de quarteirões
para andar.
_AR
Sempre que tiver que optar por um
caminho, escolha aquele em que o ar pareça mais agradável.
_FLUXO
Ande para frente sem interromper
o fluxo da caminhada. Mude o caminho apenas se encontrar um sinal fechado ou
outro empecilho.
_SEGUIR PESSOAS
Escolha uma tática para seguir
alguém. Por exemplo, pessoas de boné, ou pessoas puxando malas ou carrinhos, ou
pessoas de cabelos brancos. Comece a seguir a primeira pessoa que você
identificar com esse elemento. Se uma outra pessoa com o mesmo elemento passar
por você, deixe a primeira pessoa escolhida e passe a seguir essa segunda. Idem
com a terceira, quarta e assim sucessivamente. Importante não deixar que a
pessoa perceba que está sendo seguida.
_MAPAS SOBREPOSTOS
Escolha um mapa de outra cidade. Nele, defina um ponto de saída e um ponto de chegada. Sobreponha este mapa no mapa da cidade em que você está, definindo apenas o ponto de saída. Faça o trajeto de uma cidade na outra.
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